Assembleia Geral Ordinária – 14 de Setembro de 2022

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea a) do n.º 1 do artigo 36.º dos Estatutos da Associação de Socorros Mútuos de São Bento das Peras de Rio Tinto, convocam-se os Senhores Associados para reunirem em sessão ordinária de Assembleia Geral, no próximo dia 14 de setembro de 2022 (quarta-feira), pelas 20.30 horas, na sede da Associação, sita na Rua da Boavista, n.º 394, na freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto, com a seguinte

1. Leitura, discussão e aprovação da Ata n.º 418/2022, respeitante à sessão de 28/04/2022.
  2. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do exercício de 2021 (dois mil e vinte e um), devidamente acompanhado do respetivo Parecer do Conselho Fiscal.

Rio Tinto, 26 de agosto de 2022

Os documentos aludidos na presente convocatória estão, desde a data desta, disponíveis para consulta na sede da Associação e publicados no sítio da internet www.associacaosaobento.com. (artº 39º dos Estatutos).

Para usufruírem do direito de voto os Senhores Associados devem apresentar documento de identificação (B.I./CC) e recibo da quota de setembro de 2022.

convocatória_assembleia_geral_ordinária_-_14-09-2022

relatório_e_contas_2021