Assembleia Geral Ordinária – 28 de março de 2024

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nos termos e para os efeitos previstos nas alíneas a) do n.º 1 do artigo 36.º dos Estatutos da Associação de Socorros Mútuos de São Bento das Peras de Rio Tinto, convocam-se os Senhores Associados para reunirem em sessão ordinária de Assembleia Geral, no próximo dia 28 de março de 2024 (quinta-feira), pelas 20.30 horas, na sede da Associação, sita na Rua da Boavista, n.º 394, na freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto, com a seguinte

1. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do Exercício de 2023 (dois mil e vinte e três), devidamente acompanhado do respetivo Parecer do Conselho Fiscal.
  2. Apresentação do projeto para implementação de uma creche no terreno adquirido no ano 2023, sito na Rua David Correia da Silva.

Rio Tinto, 12 de março de 2024

Os documentos aludidos na presente convocatória estão, desde a data desta, disponíveis para consulta na sede da Associação e publicados no sítio da internet www.associacaosaobento.com. (artº 39º dos Estatutos).

Para usufruírem do direito de voto os Senhores Associados devem apresentar documento de identificação (B.I./CC) e recibo da quota de março de 2024.

Convocatória Assembleia Geral – 28-03-2024

Relatório de Atividades e Contas do Exercício 2023