geral@associacaosaobento.com

Assembleia Geral Ordinária – 29 de Dezembro de 2022

Convocatória

Nos termos e para os efeitos previstos nas alíneas b) do n.º 1 do artigo 36.º dos Estatutos da Associação de Socorros Mútuos de São Bento das Peras de Rio Tinto, convocam-se os Senhores Associados para reunirem em sessão ordinária de Assembleia Geral, no próximo dia 29 de dezembro de 2022 (5ª feira), pelas 20.30 horas, na sede da Associação, sita na Rua da Boavista, n.º 394, na freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto, com a seguinte

Ordem de Trabalhos

  1. Apresentação, discussão e votação do Programa de Ação e Orçamento para o exercício de 2023 (dois mil e vinte e três), devidamente acompanhado do respetivo Parecer do Conselho Fiscal.
  2. Outros assuntos de interesse para a Associação.

Rio Tinto, 09 de dezembro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Delfim Ferreira Rocha Azevedo

Notas:

A Assembleia Geral reúne à hora marcada na convocatória, se estiverem presentes mais de metade dos Associados, com direito de voto, ou trinta minutos depois, com qualquer número de Associados (nº 1 do artº 40º dos Estatutos).

Os documentos aludidos na presente convocatória estão, desde a data desta, disponíveis para consulta na sede da Associação e publicados no sítio da internet www.associacaosaobento.com. (artº 39º dos Estatutos).

A Assembleia Geral é constituída por todos os Associados maiores que estejam no pleno gozo dos seus direitos associativos, tendo cada Associado direito a um voto (artº 34º dos Estatutos)

Consideram-se no pleno gozo dos seus direitos os Associados admitidos há pelo menos 12 meses que tenham as suas quotas em dia e não se encontrem suspensos (nº 3 do artº 12º dos Estatutos).

Para usufruírem do direito de voto os Senhores Associados devem apresentar documento de identificação (B.I./CC) e recibo da quota de dezembro de 2022.

 

Convocatória Assembleia Geral Ordinária – 29-12-2022

Parecer Conselho Fiscal – PAO 2023

Programa de Ação e Orçamento 2023

Anterior post

Escreva o seu comentário