Assembleia Geral Ordinária – 29 de Dezembro de 2022

Nos termos e para os efeitos previstos nas alíneas b) do n.º 1 do artigo 36.º dos Estatutos da Associação de Socorros Mútuos de São Bento das Peras de Rio Tinto, convocam-se os Senhores Associados para reunirem em sessão ordinária de Assembleia Geral, no próximo dia 29 de dezembro de 2022 (5ª feira), pelas 20.30 horas, na sede da Associação, sita na Rua da Boavista, n.º 394, na freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto, com a seguinte

1. Apresentação, discussão e votação do Programa de Ação e Orçamento para o exercício de 2023 (dois mil e vinte e três), devidamente acompanhado do respetivo Parecer do Conselho Fiscal.

Rio Tinto, 09 de dezembro de 2022

Os documentos aludidos na presente convocatória estão, desde a data desta, disponíveis para consulta na sede da Associação e publicados no sítio da internet www.associacaosaobento.com. (artº 39º dos Estatutos).

Para usufruírem do direito de voto os Senhores Associados devem apresentar documento de identificação (B.I./CC) e recibo da quota de dezembro de 2022.

Convocatória Assembleia Geral Ordinária – 29-12-2022

Parecer Conselho Fiscal – PAO 2023